AporéDestaque

Aporé 64 anos: Apresentações culturais, shows e queima no alho no domingo

A Administração municipal de Aporé, realizou nesse domingo (13) uma grande festa cultural em comemoração aos 64 anos de emancipação do município.

As comemorações começaram com a apresentação cultural dos alunos do CRAS, da Escola Municipal, da Academia Atletic, Capoeiristas e da BAMBOA.

Os alunos do CRAS deram um verdadeiro espetáculo com as apresentações dos alunos de Balé e danças culturais e homenagearam a Secretaria de Assistência Social, Júlia, que se emocionou com a homenagem.

Os capoeiristas realizaram a apresentação em homenagem aos Pescadores da Bahia.

A Academia Atletic que é composta por senhoras, fez três apresentações com as danças que são oferecidas nas aulas às alunas.

A atração principal da manhã foi da Banda Municipal Olhos Águia BAMMOA, que correspondeu as expectativas e deu um verdadeiro show com músicas que agradaram a todos e finalizou com uma homenagem ao prefeito Dr. Renato Sirotto, com o Hino e entrega de uma bandeira do seu clube de coração o Palmeiras.

Dr. Renato Sirotto, agradeceu a todos que mais uma vez se dedicaram para realização da festa e reafirmou seu compromisso em trabalhar e gerenciar de forma positiva o dinheiro público.
afirmou que os aporeanos merecem sim uma festa deste tamanho, com shows nacionais.” Nossa população merece sim ter shows deste nível nacional, chega de ter que sair para outros municípios para assistirem shows e o perigo iminente das estradas. Hoje agradeço todos os dias a DEUS por me dar a oportunidade de realizar o sonho e o desejo do povo aporeanos” afirmou o prefeito.

No início da tarde, todos degustaram um delicioso almoço, preparado, com muito carinho, pela equipe Os Netos do Velho Barreiro.

A festividade foi encerrada com um animado bailão, comandado pelas duplas Zé Flávio & Vinícius e Weder & Vinícius.

Estiveram presentes:

primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende Sirotto; pelo vice-prefeito Marcos da Rocha Ribeiro, acompanhado da sua esposa, Rosikler Cândida dos Santos Rocha; pelo presidente da Câmara, Demilso Alves de Souza; pelos secretários e vereadores municipais; pelo deputado federal Adriano do Baldy; e pelo vereador de Rio Verde e representante do deputado estadual Karlos Cabral, Paulo Humberto Mendonça de Souza.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo